quarta-feira, 10 de março de 2010

T-shirt


Minha 1.ª pintura

16 comentários:

  1. Olá Paulinha!
    Muito bom te ver aqui no Blog,lindos trabalhos,vc é um anjo de pessoa!
    Meus parabens!
    Bjos Geruza

    ResponderEliminar
  2. Olá Ge,
    Obrigada minha querida pelo seu carinho ...
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Paulinha
    Adorei a menina acima.
    Espero ver mais trabalhos teus, por isso, irei seguir teu blog
    Bjs
    Cintia

    ResponderEliminar
  4. Olá Paulinha
    Adorei as tuas pinturas .
    Eu sou a Dina Gomes da Turma do Pincel , passei para fazer uma visita e me tornei seguidora .
    bjks e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Adorei essa menininha, está linda, boa sorte com o blog. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Que bom te conhecer!Me tornei sua seguidora,desejo sucesso e muitas alegrias com seu blog.
    Fique à vontade para copiar o que quiser...é só clicar!bjos

    ResponderEliminar
  7. ola,paulinha
    muito lindo seu blog
    ja estou te seguindo
    quando puder de uma
    olhadinha no meu blog
    beijosss.

    ResponderEliminar
  8. Oi Paulinha
    Essa bonequinha está show!!! amei!!!!
    Vou tentar fazer rsrsrsr
    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Ôi,Paulinha!
    Da próxima vez,mande se e-mail para que eu possa responder na sua página pessoal.
    A cor usada na bicicleta foi azul caribe,sombreado com azul marinho.
    Dei um brilho de branco depois de seco,o que chamamos no country de "sombra seca".
    Usei o mesmo tom para o chapéu.bjos

    ResponderEliminar
  10. Oi, Paula

    Adoro pintura em tecido e amei esta garotinha. Ah, o amor... deixa a gente tão "flexível"!... Olha estas perninhas e estes bracinhos, bailando entre corações... que fofura.
    Beijo
    E obrigada pelo recadinho no meu blog.

    ResponderEliminar
  11. Olá Paulinha!!!lindos trabalhos,parabens!!postei no blog a capa e o restante da revista que vc gostou.estava sem scanner...bjs

    ResponderEliminar
  12. Oi, Paula

    Vim agradecer sua visita. Um dia ma-ra-vi-lho-so para você também, minha amiga. :D
    Obrigada pelo seu carinho. :)

    Beijos

    Nanci

    ResponderEliminar
  13. OLÁ AMIGA!

    .......\ Venho deixar
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,} esta rosa
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';E
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,--. desejar
    ........`-..\(..'-...um
    ...............\.;.uma ótima
    ......../....-'.)..\semana
    ........\,---'`...\\
    .....................\
    ....._.;_'.-._

    BEIJOS
    MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

    ResponderEliminar