sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mais... Natal!



Olá Meninas,
Cá estou eu novamente para vos mostrar mais uma pintura de natal que fiz num caminho de mesa para a minha cozinha...
Como eu adoroooooooooooooooooooo pintar...
As costuras são da responsabilidades da Augusta Dias, obrigada Augusta pelo lindo trabalho,  https://www.facebook.com/augusta.dias.pt/media_set?set=a.497014487038531.1073741830.100001899510161&type=3 
Quero ainda agradecer à  Dina Gomes, https://www.facebook.com/dina.gomes.18 por ter disponibilizado o o risco do bolo ...
Beijinhos e tenham uma sexta-feira abençoada por DEUS.

12 comentários:

  1. Ah eu adorei! Muito lindas as pinturinhas! Sinto saudades de pintar!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Paulinha!
    Lindos, encantos de trabalhos..
    Ameiiiiiiii
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Oi Paula lindos panos de natal, parabéns seus trabalho é encantador!! bjs.

    ResponderEliminar
  4. ADOREIIIIII.
    Sua pintura, está maravilhosa.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi
    Paulinha!
    Amo suas vsts,sempre carinhosas
    Obrigado!!!

    Achei um doçura esta sua pintura........rsrs rimou
    Uma linda pra vc!
    Bjss

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito muito, Paula, Parabéns!

    Tem aqui ao lado uma ferramenta que diz: "... espero que tenha gostado!" - Claro que gosto, senão não voltava!

    Beijinhos, boas pintura e boa semana!
    Liliana

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulinha.
    Como lhe disse adorei, sua pintura.
    Seu naperon de cozinha ficou lindooooo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Ola Paulinha
    adoro seus trabalhos estao maravilhosos
    Ando sumida por motivos de saude
    aos poucos vou voltando a fazer meus trabalhos..
    obrigada pela sua visita..
    beijos fica com Deus!!!

    ResponderEliminar
  9. Tudo lindo!!!!Suas pinturas são sempre bonitas!!!!bjosssssss

    ResponderEliminar
  10. me encantan,bonitas,simpaticas y llenas de arte todas tus pinturas.besos.guapa.conchi

    ResponderEliminar
  11. Paula, ficaram lindos, parabéns!!!

    bjs

    Katia

    ResponderEliminar
  12. Oi Paula tudo bem meu anjo!
    Passei fazer uma visita ,e conhecer seu blog.
    Seus trabalhos são lindos,minha flor.
    Amei!!!!!!!!!!!!!
    Beijão fica com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderEliminar